Se eu pudesse nome Uma fruta para você Seria jabuticaba Azul, preto e pequenas empresas Do lado de fora E suave e doce dentro Minha memória favorita Foi sob essa árvore Isso é lá desde Eu tinha três anos Agora eu gostaria de Cante para você Minha música jabuticaba Ela não é adorável Como a chuva roxa Andando nas nuvens com você (Over the rainbow) Quiet Nights, estrelas tranquila É verão Quiet Nights, estrelas calma e você Se eu pudesse nome Uma árvore para você Seria Jabuticaba Sob a sombra Das folhas verde fresco Tudo volta para mim Então, quando esse gosto Lembra-o Você sabe por onde Para me achar E agora eu gostaria de cantar para você Minha música jabuticaba jabuticabeira música Jabuticaba - Por Bebel Gilberto, Carlinhos Brown
Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

As Abelhas Retornaram - 2007


Cedo na manhã agosto 9, 2007 nós acordamos pelo som de mil abelhas no trabalho nas árvores de Jabuticaba. A essencia das flores encheu a casa inteira com um aroma delicioso o dia inteiro. As abelhas trabalharam firmemente do levantar do sol até perto 4 p.m. Isso era muito mais longo do que o ano passado porque havia assim muitas flores este ano.

Nós temos fotos encantadoras das árvores na flor cheia com distante mais flores do que o ano passado. Mesmo a árvore masculina, que tem geralmente muitas poucas flores é carregada. Olhe o descanso deste borne e veja o vídeo fabulouso de fazer "Geléia de Jabuticaba".


Estas árvores estão sobre a parede na porta seguinte do jardim ao lado. Olhe milhares das flores.






Se você olhar próximo bastante você pode poder ver algumas das abelhas.



As abelhas fizeram um ruído incrivel.



Olhe como embalado firmemente das flores veja.











Esta é a árvore masculina em nosso jardim.



Você pode ver que há poucas flores mas ainda há muito mais do que o ano passado.






Você pode ver que as abelhas estão nessa foto.




Uma outra vista com abelhas.




Você pode ver algumas bagas pequenas ao lado das flores.





Olhe esta abelha duramente no trabalho. Não pagou nenhuma atenção a mim!





Acima do fim você pode ver que as flores são muito finas.







Há muitos milhares de flores este ano e assim que nós estamos planejando fazer uma "Geléia de Jabuticaba".

Deve ser divertimento! Vá a este local de YouTube e veja o vídeo maravilhoso de fazer a "Geléia de Jabuticaba". Quando nós fazemos ao nossos próprios "Geléia de Jabuticaba" nós teremos as fotos e esperançosamente o nosso próprio vídeo que fazem a "Geléia de Jabuticaba".

Clique aqui para ver ao vídeo



Volte logo e veja mais fotos como o olhar em seguida e colha então as bagas de Jabuticaba.


Notícia Grande. . . Um mês mais tarde nós escolhemos algumas bagas de Jabuticaba e fizemos ao nossa própria "Geléia de Jabuticaba". Girou para fora de FANTÁSTICO!


Judy fêz estes dois frascos de "Geléia de Jabuticaba".





Infelizmente nós éramos assim ocupados fazendo o "Geléia de Jabuticaba" esses nos esquecemo-nos de fazer exame de fotos. Entretanto nós seguimos as etapas no vídeo exatamente. Nós tentaremos ao relembrar fazer exame de fotos quando nós fazemos o grupo seguinte.






Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF