Se eu pudesse nome Uma fruta para você Seria jabuticaba Azul, preto e pequenas empresas Do lado de fora E suave e doce dentro Minha memória favorita Foi sob essa árvore Isso é lá desde Eu tinha três anos Agora eu gostaria de Cante para você Minha música jabuticaba Ela não é adorável Como a chuva roxa Andando nas nuvens com você (Over the rainbow) Quiet Nights, estrelas tranquila É verão Quiet Nights, estrelas calma e você Se eu pudesse nome Uma árvore para você Seria Jabuticaba Sob a sombra Das folhas verde fresco Tudo volta para mim Então, quando esse gosto Lembra-o Você sabe por onde Para me achar E agora eu gostaria de cantar para você Minha música jabuticaba jabuticabeira música Jabuticaba - Por Bebel Gilberto, Carlinhos Brown
Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.

As Árvores Fantásticas De Jabuticaba

Esta é a história das árvores fantásticas de Jabuticaba.

Em março passado eu mostrei-lhe as fotos da fruta? Olhou como a mãe que a natureza teve louco colou as bagas ao tronco da árvore!




março 5




março 5




Na dia 9 julho eu mostrei-lhe fotos dos milhares de flores novas da fruta nas árvores.

julho 9




julho 9






Então no dia 2 agosto eu mostrei-o que os milhares das bagas verdes de Jabuticaba nas árvores e ditas nós teriam lotes das bagas.

agosto 2




agosto 2




agosto 2




Nós comemos o pequeno almoço as 8 a.m. em uma manhã ensolarada do inverno. Eu entrei na cozinha e ouvi um ruído.

Era um Hummmmmmmmmmm constante ou talvez posto melhor, era um Buzzzzzzzzzz constante.

Havia uns milhares das abelhas no trabalho nas árvores de Jabuticaba. Devem ter uma união grande porque havia assim muitos que trabalham assim duramente assim cedo na manhã.

Olhe agora o que nós descobrimos! As árvores de Jabuticaba têm três estágios da fruta.

Um - Bagas pretas prontas para comer (os cães podem saltar acima e escolher as bagas).

Dois - Bagas verdes, uma outra colheita nova já.

Três - milhares mais flores e as abelhas duramente no trabalho que faz seu trabalho.

Que vista Fantástica!!!

agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12




agosto 12


Talvez nós devemos tentar fazer a geléia esta vez!

As árvores de Jabuticaba produzem bagas ao menos duas vezes um ano e se você molhar as árvores elas começam carregadas com muitos milhares das bagas.

São verdadeiramente árvores fantásticas!





Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF